quinta-feira, maio 31, 2007

Teuria dus Numaros

...posso?...ou ainda estamos em greve?...tá tudo tão caladinho...então deixa-me cá dizer umas coisinhas!
Hummm, por onde hei-de começar?...deixa cá ver...hãããã...(é que não me apetece contar o que me aconteceu ontém na aula de hortofloricultura...foi muito mau...)...pois...não se me ocorrem nenhumas ideias...a SmartizZ é que foi esperta! Escolheu as palavras caras...bem, eu, ultimamente tenho levado com palavras bem baratuxas, daquelas que toda a gente diz quando está com os azeites!!! E não me apetece falar de matemática...estou à espera dos resultados das provas! Pois, não me chamaram para corrigir...por um lado fico agradecida porque era trabalho de escravo, mal pago e, para mais, segundo me disseram, os critérios não são dos melhores...por outro gostava de lá estar para ver os critérios, hehehe!
Mas a de Língua Portuguesa também não se ficou atrás, na facilidade...
Eu, sinceramente, não percebo porque é que o Ministério perde tanto dinheiro e tempo com estas coisas...não há coisas mais importantes a resolver? Ainda por cima, vem a comunicação social dizer, na véspera, que a nota das provas não contava para efeitos de passagem de ano lectivo...se fossem dar uma curva! Santa paciência...desbocados...andamos aqui nós a motivar os alunos a responderem com entusiasmo e responsabilidade, entre outros adjectivos (porque agora só se me ocorrem estes...), e aqueles morcões descozem-se todos...
Ai keredo, isto não sai mesmo nada de jeito...
Mas eu até posso explicar..é que estou com o "esférico" a funcionar para o espectáculo do encerramento do ano lectivo...até ando a acordar antes do despertador...k stress!
...este post mais parece um daqueles artigos para a revista Maria...só falta perguntar "o meu namorado espirrou para cima de mim..tem sinosite, coitadinho...ficarei grávida?"...tou mesmo a ver a resposta..."querida leitora, depende do sitio para onde o seu namorado espirrou, bem como dependo do tipo de espirro! De qualquer forma, se estiver grávida, aconselho desde logo Allergodil para a criança...óptimo para a sinosite!"...
...ou então parece "o Diário de Marilu"...eu no 12º, devido ao maravilhoso corte de cabelo que usava, era a Marilu, a famosa personagem d´"o tal canal"...e dava cada grito...(tadinha...e nunca melhorou muito!!! aliá, a tendência é para piorar com a idade...)
Bem, chega, certo! Se não sou despedida e isto a vida tá má e não se pode perder um tacho destes...apesar de ser à borla, em regime de voluntariado!
Beijinho Bom para vocêzes todinhos!!!
Chuuuuuuuuaccc!

2 comentários:

AndreiaRibeiro disse...

meu deus...

Anónimo disse...

Como sempre: a brincar a brincar lá se vão dizendo as "berdades"!
Força, XandraFrô!