quinta-feira, setembro 20, 2007

Inicio das Aulas

Ah, de volta ! Que bem que sabe !

Hoje ouvi um comentário que me descreve tão bem ! " Ah, eu até tinha saudades da escola mas agora já fiz "N" testes de diagnóstico , fiquei com aquele stôr que é muita mau, tenho o "nao-sei-quantos na turma .. Inda falta quanto pó Natal ? ! "

Já não me lembrava do sabor da comida da escola ! E eu que tinha a certeza de que era inesquecivel ! Mesmo bom , hein ?

Descobri que fiquei com a minha professora de matemática .. ( Nem tudo pode ser bom ) E que mudei de professor de Química ( Alguma coisinha boa por aí ? Nao ? )

Mudei de DT ( Aaaah, bom ) e de professsor para professora de Inglês ( Aaaaargh ! )

E finalmente há sumos de laranja de copo !

Enfim ..




Nota: Mesmo desgosto , baldassare ..

1 comentário:

Anónimo disse...

calma amiga, o primeiro embate é sempre o mais forte...dá tempo ao tempo!