quarta-feira, julho 18, 2007

Lisboa de férias!

Isto não tem nada a ver com este blog...é apenas um desabafo do dia...mas enquanto vou escrevendo vou pensando numa forma de o relacionar com a nossa "pink Education"! Justo? Ok!
Hoje andei a dar umas voltinhas por Lisboa e realmente, meus amigos, ezzzz, está muito mais calma! Tirando as horas críticas, claro! É uma pena que assim não seja o ano inteiro! E quando entrarmos em Agosto ainda fica melhor! Eu sou uma daquelas pessoas que se pode dar ao luxo de dizer que vem fazer férias para Lisboa, uns diazinhos, no mês de Agosto...prefiro isso mil vezes a ir para uma praia atafulhada de gente (em Agosto estão todas...)! Conheço umas, na zona oeste, pouco povoadas...mas não vou dizer quais são, claro!!
Mas tou aqui com esta conversa da treta porque hoje, durante a passeata, dei comigo a fazer uma coisa que nunca tinha feito...sentei-me no murinho que existe na entrada do El Corte Inglês, aquele mamarracho que construiram na freguesia de São Sebastião (ainda por cima tudo o que lá se vende é caréééééééééé´rrrrimo...), a comer um gelado..."tadinha, tão simples!!!"...um amigo meu diria "esta senhora não está bem...", mas soube-me a gingas! Ainda por cima estava um dia lindo, com um ventinho, um solinho muito agradáveis, pouco transito...enfim, tenho que admitir...adoro Lisboa! (e não é por ser de cá...)
Deixo aqui uma proposta...andem mais de bicicleta, deixem os carros em casa sempre que possível e andem a pé (eu vim a pé do mamarracho espanhol até Aalvalade!),ou até mesmo de transporte público...poupem o ar da cidade!
O mesmo poderei dizer em relação às outras cidades deste nosso belo país!
(isto parece um anúncio publicitário, não parece?...ok...fico já por aqui...foi só mesmo um desabafo...)
Xau
Câmbio
Desligo...

Sem comentários: