domingo, julho 01, 2007

Finalmente...

Um mês sem mákina...e afinal bastava fazer Alt+F10...mas só a fábrica é que sabia a "receita"!

Até me apetece por aqui uma foto...que era coisa que eu não conseguia...

Vou pôr...as outras cobaias não se devem importar muito...penso eu, de que...



"Fizi-a" eu!
(o que eu desesperei para pôr fotos no meu outro blog...o das coisas k uma gaija faz...finalmente consigo! Mas hoje não me apetece muito ir lá alterar aquilo...por isso ponho esta aqui, à experiência!)




Eu sei...eu sei que isto é um blog sério, onde se fala de coisas sérias, com cobaias todas sérias, e onde não se põem fotos que não sejam sérias...mas apeteceu-me! Paciência!

Por hoje é tudo!
Câmbio!
Desligo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma coisa tão fantástica, proporcional à pessoa que a fez. És grande.
Beijos de um admirador, que de secreto não tem nada.