terça-feira, outubro 17, 2006

Direitos dos Alunos

Será que ainda existem professores tão arrogantes ao ponto de acharem que os alunos não têm vida própria?
A minha resposta é SIM!!!!
Ainda ontem, estava eu muito bem a prestar os meus piores 90 minutos do dia na aula de Matemática A, até que a minha professora começa com um discurso acerca de uma noticia qualquer que tinha a ver com os pais dos estudantes ucrânianos acharem que o ensino português não é muito exigente e que iriam fundar uma escola para os seus conterrâneos.
RESULTADO: Enfardou-nos com toneladas de TPC's com o pretexto que era muito exigente e que discordava com os ucrânianos...
Quando nos pronunciá-mos contra, ela disse que durante a semana devia-mos nos aplicar a 100% à escola e que os tempos livres: fins de semana(ocupados a fazer TPC's/Estudar) ou férias(uma mísera parte da nossa vida).
Acima de tudo apelo aos Direitos dos Alunos!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

baldassare disse...

olha, conseguiste tirar a planificação do site? é que eu não consegui... ai aquela setora!!!