sexta-feira, abril 06, 2007

As últimas férias de Páscoa? Será? "mauvais, mauvais, mauvais..."

Ouvi dizer que eram as nossas últimas férias...ops, perdão, Interrupção, Interjeição, Intervenção, Interminação Pascoalina, Pascoaleira, Pascoal - mas esse é o bacalhau...- Pascoalheira (com muito sol para ir prá praia...), Pasteleira (porque se comem muuuuuitos bolos, depois de 40 dias de quaresma, para quem os cumpre - eu? NUNCA!)...eT BIEN!
Então em 2008, que é um ano girissimo (é só números pares...ele é o 2, ele é o zero, ele é o 8, ele é a soma dos algarismos, que é 10...uma alegria! É só paridade...vai haver muitos nascimentos...ainda bem porque a taxa de natalidade tem vindo a "decrecer"...), já não vai haver "paragens" na semana entre o Natal e a Passagem de Ano, na Pascoalheira e no Entrudo?
Antes que eu comece para aqui a bracejar, a gritar, a dizer os disparates do costumes e a dizer mal de tudo e de toda a gentinha que trabalha lá no ministério, é melhor que me digam se é verdade aquilo que eu disse...espero bem que seja mentira!...porque, se não, a seguir, lá tenho eu que vir aqui, o que é raro, queixar-me da vida, da política do ministério, da miséria em que se vive neste país, do sistema em geral...e depois fico muito mal disposta, com mau humor, maltrato as pessoas que por vezes estão online e fico, para mal dos males, COM AZIA!!! e lá tenho eu que ir tomar uma água das pedras, um chá de cidreira, um lorenin ou um xanax, porque a tensão começa a subir, começa-se-me a faltar o ar e a ter indicios de urticária na cara...e a malta já não vai para nova e tem que ter cuidado com a pele!
Fico pois esperando um esclarecimento de quem de direito me saiba responder...
Muito obrigada pela atenção dispensada
Subscrevo-me
Atentamente
XF

Sem comentários: