sexta-feira, novembro 16, 2007

Resultados das eleições para a AE

Devem estar em pulgas para saber quem é que ganhou as eleições para a Associação de Estudantes da minha escola: será a lista alfa, apoiada pela JSD, ou será a lista B, apoiada pela JSD?

Os resultados são: a Alfa ganhou por 4 votos.

A lista B, com o cartaz "Não puxes pela cabeça vota B" e o slogan "Bota B que é o melhor que se bê", já pediu segunda volta (sendo que só há duas listas...).

Por pouco não havia porrada... Um gajo da B disse "Vocês só querem a AE pa foder e fumar ganzas", ao que o gajo da alfa respondeu "4 votos!", naquele tom de quem diz "pois claro que só queremos a AE para foder e fumar ganzas... olha-m' este!".

Às vezes, sabe melhor ganhar nos penalties. Depois de calmantes, campanha eleitoral à boca da urna, contagem de votos que imagino ter sido super-stressante, acabou-se a palhaçada.

E os meninos da JSD já aprenderam: só se dizem as medidas impopulares depois de se ganhar as eleições. Vão tirar o snooker da AE, porque dá pouco lucro, provavelmente para substituir pelo prometido "espaço de informação política"... não dá lucro, mas dá jeito à JSD...

Pró ano há mais.

Sem comentários: