segunda-feira, agosto 27, 2007

Os três pauzinhos

Este ano frequentei a praia de eleição do Jumento desencontrado de tão distinta personalidade dos areais algarvios, perdendo a possibilidade de o ver ao vivo em acção (no ano passado cheguei a ver alguém com um portátil na areia, só podia ser ele ;-)

Aproveitei as vantagens de ter passado pela praia dos três pauzinhos depois do Jumento, pois pude beneficiar das melhorias realizadas nos apoios de praia, certamente para receber tão distinta personalidade, como se pode ver pela fotografia recolhida no local, com uma área VIP nas casas de banho ;-)

A mesma razão deve estar por trás do facto de a praia parecer este ano um green de golfe, com um tapete de algas a cobri-la diariamente. Só faltavam os reformados ingleses a bater umas bolas.

Registei ainda a disponibilização de um equipamento para tornar a praia acessível a deficientes motores, com estacionamento reservado (para mercedes de imigrantes, infelizmente) e cadeira de acesso à água (que apenas vi em funcionamento para recreação dos banheiros e das meninas de serviço).

De lamentar o desaparecimento do barzinho da praia, o que dificilitou consideravelmente o acesso a cerveja à pressão gelada. Ao menos a ASAE deixou as bolinhas com creme dos três pauzinhos em paz, valha-nos isso...

Sem comentários: