quinta-feira, outubro 18, 2007

Diário de Marilú, a bisbilhoteira

"Ó Sr. Saraiva, não me diga que não quer falar comigo?...mas eu não faço mal a ninguém..."
...esta é para ver, se Deus quiser, e espero que queira mesmo, no próximo Junho, de 2008, claro!
É ka outra agora deu em...actriz! Poizé! Era um sonho...que, aos poucos, se vai tornar realidade...e tudo surgiu dum simples telefonema! é daquelas coisas que acontecem uma vez na vida duma pessoa..e se não se aproveitam, é mera estupidez!
E por falar em estupidez, deixa-me cá falar do Shoping Arena...o novo shoping que abriu em Torres Vedras! ahhhh...é airosito...para muitos é mais um...para outros muitos é um atentado à pobreza..para ainda mais outros muitos é uma forma de deitar abaixo o comércio tradicional de Torres Vedras..."posso falar o keu axo?"..."mas fala baixo!"...eu axo k torres precisava dum cinema1 Só por isso tou satisfeita! Porque adoro ir ao cinema! Porque todo o resto dispenso! Lojas? Só tem as que não me interessam! O Jumbo? Hummmm, dá jeito! Fica a caminho de casa! Mas só de pensar que tenho que inalar kkkkkkkkkkilowaaaaaaattts de ar condicionado...até se me dá logo vontade de espirrar!
Não, a sério, eu detesto grandes centros comerciais! Mas para quem gosta e não tem ideias para passar o tempo, é óptimo!
Agora vejamos as vantagens...e são muitas!
Até aqui todo o maralhal, num sábado ou num domingo, solarengo invadia santa cruz! Agora?...Santa Cruz é para quem aprecia a calma e o sossego...(oxalá...)
Ir às compras ao centro de Torres, ou mesmo ao Modelo, ao Pingo Doce (apesar deste ser o menos atafulhado) ou ao Intermarché (onde eu mais vou por encontrar menos encarregados de educação e alunos por metro quadrado) vai-se tornar muito mais calmo porque...tá tudo no Jumbo, à caça das promoções!
O comercio tradicional de torres não vai sofrer assim tanto! Porquê? Porque o pessoal de Torres adora as novidades, tal como todo a criança que tem um brinquedo novo...mas quando se farta volta ao antigo...o problema maior vai ser mesmo com os hipermercados! Agora com as restantes lojas, não! quer dizer...estou-me a esquecer das anoréticas, ou potenciais anoréticas, dos dois liceus de Torres...as chavalas seguem a moda e BERSHKA COM ELAS!
Até tou admirada do amigo Baldasse e da amiga SmartizzzzzZZZZ não terem feito um arraso ao xopinnng! Estarão a gastar a mesada?...
Então vá, fiquem bem! Amanhã vou ao cinema...mainada!

2 comentários:

AndreiaRibeiro disse...

Ah ah !
A amiga SmartiezZ anda metida nos cinemas mas nas lojas, na senhoura ! Anda tudo vestido de igual, anda-se a' procura de umapessoa com uma camisola roxa, passam-os 1723 pelo nariz ! Na na ! Prezo muito a mnha individualidade estilística, muito obrigado .
Quanto ao Baldassare, duido também ! Tou mais a ve-lo nas manifestações contra o Arena .. Ou a ver o 'Uma Verdade Inconveniente' la' no Lusomundo ..

AndreiaRibeiro disse...

Mais erros não podia dar ..
Raio de teclado pah .