terça-feira, dezembro 26, 2006

Ajuda de Berço - "Um colo para cada criança"

Clicar para ajudar:


Como funciona "Um colo para cada criança"?
É simples. Ao clicar no botão "Um colo para cada criança" é remetido para uma página de patrocinadores que realizam uma doação, em dinheiro ou géneros, por cada clique que fizer.

Como é aplicado o dinheiro ou bens doados?
A AR Telecom é a responsável pela gestão dos patrocinadores e entrega dos bens ou dinheiro à Instituição Ajuda de Berço. Após essa entrega, a Ajuda de Berço aplica os recursos obtidos de acordo com as necessidades das crianças aí hospedadas. Para mais informações visite http://www.ajudadeberco.pt/ ou escreva para infocolo@jazzcidadania.org ou info@ajudadeberco.pt.

Porque é que só posso clicar uma vez por dia?
O objectivo dos patrocinadores, para além do sentido de cidadania, é obter visibilidade e visitas nos seus sites. Cada vez que clica no botão irá ser exposto a uma mensagem publicitária. Não haveria interesse, nem para si, nem por parte dos patrocinadores, em fazê-lo ver a mensagem mais do que uma vez por dia. Assim sendo, mesmo que clique várias vezes por dia, só ficará registado um clique por dia.

Como seria possível participar mais?
O seu clique já é uma grande contribuição. No entanto, se desejar apoiar mais a Instituição Ajuda de Berço, clique aqui, e saiba como o pode fazer.

Sem comentários: