segunda-feira, setembro 24, 2007

4º Passo do Plano Tecnológico para a Educação

PC portátil : 150€.
Calculadora Gráfica: 120€

Distinguir o acessório do essencial. Atribuir descontos e fazer acordos naquilo que é mais essencial e estupidamente caro para os estudantes.
Antes do computador, havia a calculadora...

2 comentários:

xandrafrô disse...

é a maior ciganice que o me nos quer enfiar pelojolhos adentro! mas como a maior parte dos professores são ávidos de tecnologia (nem sei p k, pois muitos nem sabem "mexer" no word...), ja tudo se inscreveu...é a politica da promoção! cai o povo todo! o problema, colegas, é que é um contrato de TRÊS ANOS! DEPOIS NÃO SE VENHAM QUEIXAR!!!
e o mr.baldasse tem toda a razão...olha lá se investem em cadeiras e mesas decentes? e aquecedores? agora só se fala nos computadores, é tudo por computador, que lindo! mas vai-se a ver e anda uma gaija com caracteristicas nórdicas a dar pontapés nas esquinas das mesas e quando se senta fica cujoelhos à boca, já pra não falar nos pobres dos alunos, que seguem a mesma linha nórdica, e que têm que aguentar 7 a 9 horas de aulas por dia...é simplesmente desumano!!!
apostem na ergonomia do mobiliário, seja de qualidade ou não! mas não vale a pena...cambada de hipócritas!!! é só fachada! prontos, tou macerada e mainada!!! hoje quase que caí...cum catano! raisparta as mesas e as cadeiras daquela escola...

Maria [SmartiezZ] Lyz disse...

E antes das calculadoras, os manuais ..